São Paulo se reapresenta na capital e fará pré-temporada no CT de Cotia
publicidade

São Paulo se reapresenta na capital e fará pré-temporada no CT de Cotia

Tricolor volta das férias em 6 de janeiro no CT da Barra Funda e no dia seguinte vai para Cotia, onde deve ficar por dez dias em preparação para 2020 no centro de excelência

0 0 0
O São Paulo já tem planos traçados para a volta das férias do elenco no próximo mês. Fernando Diniz levará seus jogadores para se prepararem para 2020 no CT de Cotia durante a pré-temporada e utilizará o local pela primeira vez desde que chegou ao clube, em setembro deste ano.



Todos os atletas do atual elenco já fizeram os exames médicos em novembro e, portanto, não haverá perda de tempo para esse procedimento durante o curto período de treinos antes do início das competições em 2020. A intenção da comissão técnica é aproveitar ao máximo essa preparação justamente para conseguir implantar a filosofia de jogo de Diniz, que requer esse tempo.

No CT da Barra Funda, o elenco se reapresenta no dia 6 de janeiro, ao meio-dia, em atividade fechada para jornalistas. Já no dia 7, o grupo treina pela manhã e à tarde segue para Cotia, onde fica por cerca de dez dias, quando vai intercalar janelas de imprensa fechadas e abertas, em treinos de dois períodos.

Em 2019, durante a pausa para a Copa América, ainda sob o comando de Cuca, o Tricolor ficou no CT de Cotia para se preparar para a volta às competições Nos bastidores a avaliação sobre o período foi positiva e em determinado momento deste ano, já com Diniz, foi cogitada a ida ao centro de excelência, justamente para planejar a pré-temporada, mas acabou sendo cancelada.

O São Paulo confirmou a permanência de Raí, como diretor executivo e, por consequência, a de Fernando Diniz no comando técnico, o que facilitou o planejamento para o próximo mês na volta das férias. O Tricolor estreia no Campeonato Paulista no dia 22 de janeiro, contra o Água Santa, no Morumbi, em horário a ser confirmado pela Federação Paulista de Futebol.



São paulo, Reapresentação, Pré temporada, Tricolor
VEJA: São Paulo vence o Coritiba e está nas quartas da Copinha


E MAIS: São Paulo quer investigar ida de atacante para o Athletico-PR, entenda

Avalie esta notícia: 18 2

Comentários (10)

12/12/2019 09:41:39 Fabio Bertuccelli

Vamos colocar a mlkda q subiu e os do sub-23 no paulista e deixar os profissiinais so treinado p se preparar p a libertadores.Sei q titulo é importante mas n precisamos do paulistinha vms usar como teste p a base.Olha o q tem feito o atletico pr todo ano faz isso e olha seua resultados durante a tenporada!!!

12/12/2019 07:36:57 Vanilson Sodre

Depois do que mostrou Jorge Jesus, nada de poupar titular, é formar um time, montar um esquema e partir pra cima

11/12/2019 21:04:39 Felipe Gutierrez

Ja comecei gostando, Pre Temporada !!!!!!! NADA DE FLORIDA CUP que destroi o time nos campeonatos

11/12/2019 20:31:31 Gilberto Pereira

Na fase de treinos após o retorno das férias, a mulecada vai estar disputando a copa São Paulo

11/12/2019 20:13:49 Amòs Perez

Eu acho q com essa continuacao de trabalho o sp pode ficar bem no ano q vem

11/12/2019 18:29:37 2015_spfc

Em meio a tanta merda, uma ótima decisão.

Cotia é o ideal para fazerem pré-temporada. Só falta convocar a molecada com antecedência e pôr a base para disputar as primeiras rodadas do paulistinha, para os titulares terem uma preparação tranquila e só entrarem em clássicos.

11/12/2019 18:28:23 Aexandre Bastos

Vai fazer todo o planejamento e na estreia todos vão ver que continua a mesma mediocridade. Não adianta, o estilo desse FDP é ser um eterno perdedor e desmanchar as boas defesas. Com Diniz e Leco pode esquecer qualquer pretensão. Outro ano sem ganhar nada.

11/12/2019 18:20:19 Benedicto marcos f Ff

Com Leco, Raí e Fernando Diniz o futebol do sp, certamente, continuará o mesmo, iu seja: instável, improdutivo e perdedor.

11/12/2019 18:10:50 Joao Filho Campos

Quero ver se ainda vai ger desculpa de nao ter tempo pra implantar o seu estilo.

11/12/2019 18:09:38 Samuel Vilar

Nada de Florida Cup. Ótimo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • + Comentadas

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulistão

    Quarta - 16:00 - Morumbi - Premiere
    São Paulo
    São Paulo
    Água Santa
    Água Santa

    Último jogo - Brasileirão

    Domingo - 16:00 - Rei Pelé
    imagens/times/CSA_120x120.png
    CSA
    1 2
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • Blogs

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota