Brenner celebra volta ao São Paulo e espera gols: "Minha casa é aqui"
publicidade

Brenner celebra volta ao São Paulo e espera gols: "Minha casa é aqui"

Atacante esteve emprestado ao Fluminense no segundo semestre do ano passado e retorna nesta temporada com grande expectativa para fazer parte do elenco do Tricolor

0 0 0
O São Paulo não fez contratações para esta temporada, porém contará com a volta de um jogador motivado a ajudar o clube em 2020. Trata-se de Brenner, que retornou de empréstimo do Fluminense e fará parte do elenco do técnico Fernando Diniz para esta longa temporada. Em entrevista para a SPFCTV, o atacante se mostrou motivado para o desafio com o Tricolor.



- Desde o dia que eu saí, eu já pensei quando eu iria voltar, aqui é a minha casa, eu sei que eu posso ajudar mais o clube - declarou o jovem.

Quando estava no clube carioca, Brenner foi comandado por Diniz e chegou a ter um bom começo por lá, enquanto o treinador esteve mantido no cargo. Após a demissão do comandante, acabou perdendo espaço. De volta ao São Paulo e com um velho conhecido no banco, ele espera mais oportunidades.

- Foi muito bom o começo quando ele estava, fiz bons jogos, agora aqui com ele eu espero ter uma melhor sequência, voltar a jogar, retomar a confiança e, principalmente, fazer gols - afirmou.

No retorno ao Tricolor, Brenner reencontrou no time principal vários companheiros que traz desde as categorias de base do clube. O entrosamento dentro e fora de campo continua o mesmo e deve ajudar neste ano.

- A convivência sempre é boa, sou um cara bom de grupo, com os moleques é a intimidade de sempre, e com eles vou procurando absorver as melhores coisas possíveis, tanto no dia a dia, quanto fora de campo.

Apesar de mostrar muita vontade de marcar gols, Brenner quer, acima de tudo, ajudar o São Paulo durante a temporada na disputa do Paulistão, da Copa Libertadores, do Brasileirão e da Copa do Brasil. Para isso, ele se diz pronto.

- Quero fazer gols, mas não só, quero também sair vitorioso, que é o principal, ajudar o São Paulo a conquistar os três pontos, e se tiver uma bolinha para fazer o gol, vou procurar estar atento para marcar - concluiu.

Brenner e o São Paulo continuam em pré-temporada no CT da Barra Funda. Neste domingo o grupo tem sua primeira folga desde a reapresentação no dia 8 de janeiro. A preparação tem como objetivo a estreia no Paulistão, na próxima quarta-feira, às 21h30, contra o Água Santa, no Morumbi.



São Paulo, Brenner, Treino, Tricolor
VEJA: Alexandre Pato ganha titularidade no São Paulo

E MAIS: Daniel Alves é 'o cara' do São Paulo em 2020


Avalie esta notícia: 27 4

Comentários (11)

20/01/2020 08:00:22 Samuel Vilar

Terminou 2017 num patamar elevado, mas caiu muito. Pressão psicológica é grande. Tomara que jogue bola neste ano.

19/01/2020 11:46:30 Yoichiro Ichijo

Esse pulou muitas etapas e nao conseguiu experiencia suficiente p brilhar....nao e genial mas seria um bom jogador se isso nao acontecesse!! Mais uma cagada da diretoria!!

19/01/2020 08:37:02 Nildo Vania Tolentino

Bom moleque

19/01/2020 08:02:37 davi marcovitch

MOLEQUE AMARELÃO ...... MANDA PRO CRUZEIRO KKKKK

19/01/2020 05:15:06 gatobranco

outro que só é bom na base...

19/01/2020 03:37:43 Alessandro Moreira

E lá vem mais murro em ponta de faca. Nem no lixo do Fluminense não serviu. Vai se sentir em casa lá no 14 de Julho de Piripiri. Vai só usar as instalações do clube para jogar videogame, comer, beber, dormir e cagar. Tanto no banheiro quanto em campo. Sem contar os rolês de Mustang e o salário astronômico.

18/01/2020 23:48:42 tricolinospfc

Bola tem ele mesmo não acredita tá precisando de um psicólogo o Leco já está precisando de um exorcista sai capeta chifrudo dos infernos

18/01/2020 23:41:25 2015_spfc

Aí, não faz porra nenhuma contra o Água Santa e fica chorando no banco.

Está na hora de jogar mais e falar menos.

18/01/2020 22:36:38 Daniel Bouzas

Eu torcia muito para esse jogador vingar, mas depois que subiu nao mostrou futebol. Mas como Helinho e Toró está ganhando oportunidades, uma hora esse aí vai ganhar também. Ele, Toró e Helinho estão no mesmo patamer hoje...

18/01/2020 20:35:33 Wesley.BH

Olha as noticias de hj:
- pato recebeu proposta da arabia pra sair, mas ele quer ficar.
- brenner quer uma chance no ataque.
- psicologo continua no comando do clube
- zagueiro parmeirense levou um dr do presidente banana.
E tem nego falando em titulo, eu não sei se rezo ou torço.

18/01/2020 19:58:40 mustang-gt500

Minha Opinião ?. Particularmente Como Torcedor, gosto muito do Futebol do Brenner. Acho o Brenner um jogador muito versátil, e fui totalmente contra a Diretoria do São Paulo ter emprestado ele para o Fluminense.

Gosto muito de ver o Brenner na ponta esquerda, pois ele tem boa velocidade e boa noção de finalização a Gol.

Tomara que esse Ano seja um ano diferente para ele, como jogador do São Paulo, tomara que ele consiga ganhar a confiança do Diniz dentro de campo para que ( A Sequencia de jogos Aconteça, e ele possa deslanchar no time ).

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.