São Paulo aposta na volta de Zé Luis para superar o Atlético-PR
publicidade

São Paulo aposta na volta de Zé Luis para superar o Atlético-PR

São Paulo, que venceu um jogo nos cinco últimos, aposta na volta de Zé Luis para superar o Atlético/PR

0 0 0
Com apenas um triunfo nos últimos cinco jogos, o São Paulo tenta neste domingo, dia 17 de maio, reencontrar o caminho das vitórias diante do Atlético/PR, no Morumbi. E para isto conta com a volta de um jogador que, quando está em campo, dificilmente o time perde. Trata-se do volante/lateral Zé Luís, que retorna depois de um mês se recuperando de contusão.

Antes de se machucar, o jogador atuou em 17 partidas e o Tricolor venceu 13 destas, empatando duas e perdendo outras duas. Com ele em campo, a equipe tem 80% de aproveitamento em 2009. Sem o camisa 23, foram 11 jogos, com apenas três vitórias, três empates e cinco derrotas.

"Acho que é coincidência. O time é forte e não é um jogador ou outro que acaba fazendo essa média mudar. Temos que levar em consideração que perdemos jogadores importantes em momentos decisivos e isso culminou em derrotas nos últimos jogos", disse Zé Luís ao site oficial do clube.

O volante está confirmado para encarar o Atlético/PR e espera não sofrer mais com contusão neste ano, uma vez que começou a temporada se recuperando de uma artroscopia no joelho e ainda sofreu uma entorse no cotovelo, além de um estiramento na coxa.

"Espero que daqui até o final do ano eu não tenha minha sequência quebrada. É muito ruim ficar de fora, ainda mais em jogos importantes. Tenho me cuidado muito e até por isso demorei um pouco a voltar agora, pois fizemos um trabalho cuidadoso e posso dizer que estou totalmente recuperado", completou o polivalente jogador.
VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Fora dos planos do técnico Cuca, lateral pode deixar São Paulo após propostas

LEIA TAMBÉM: Hudson pede para não ser fixado na lateral e Cuca ainda quer reforço

E MAIS: São Paulo aplica maior goleada desde a era Rogério Ceni; relembre

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 4 5

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.