Números: São Paulo x Atlético Paranaense
publicidade

Números: São Paulo x Atlético Paranaense

0 0 0
Dentre os adversários deste Campeonato Brasileiro, o Atlético Paranaense é o que proporciona maior equilíbrio nas partidas contra o Tricolor. Se no estádio do Morumbi o São Paulo defende uma grande invencibilidade contra a equipe de Curitiba, em números gerais os times mostram um enorme equilíbrio relacionado aos confrontos que realizaram.

Em casa o São Paulo venceu 17 vezes, empatou cinco e perdeu apenas duas para o adversário. Entretanto, essa larga diferença de resultados positivos para o Tricolor é quase anulada quando comparada com os jogos sob o mando do Atlético. Na Arena da Baixada, os são-paulinos nunca venceram: foram 11 jogos, sete derrotas e quatro empates.

Em números gerais, na Era Muricy, a equipe nunca foi derrotada pelo Atlético em jogos no Morumbi: foram quatro jogos, dois empates e duas vitórias. O técnico ainda não conseguiu acabar com o tabu do Tricolor nunca ter vencido na Arena da Baixada. Porém, em quatro confrontos, foi derrotado apenas uma vez, empatando outras três.
VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Fora dos planos do técnico Cuca, lateral pode deixar São Paulo após propostas

LEIA TAMBÉM: Hudson pede para não ser fixado na lateral e Cuca ainda quer reforço

E MAIS: São Paulo aplica maior goleada desde a era Rogério Ceni; relembre

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 10 4

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.