Daniel Perrone: Solidariedade, raça e vitória!
publicidade

Daniel Perrone: Solidariedade, raça e vitória!

0 0 0
O São Paulo mais uma vez terá que se superar no Morumbi.

Superar os seis desfalques, o mau futebol e, principalmente superar a justa e sincera desconfiança de sua própria torcida.

Mesmo após a contratação de seis reforços de qualidade (Wagner Diniz, Renato Silva, Eduardo Costa, Washington, Junior Cesar e Arouca) o time ainda não convenceu e, mesmo com uma zaga desfigurada, quer iniciar a volta por cima diante de um rival com um retrospecto curioso.

O clube nunca venceu o Atlético Paranaense na Arena da Baixada, mas em compensação não perde do rival a 26 anos dentro do Morumbi. Foram 13 jogos diante dos poodles, com dez vitórias para o tricolor e três empates, sendo que o último empate (e jogo) foi com atuação de um time misto de reservas e juniores. Outro fato curioso é que Dagoberto, desde que trocou de clube, nunca jogou contra o CAP. Mais uma vez contundido ele deixa de atuar contra a equipe que o revelou para o futebol.

Quem for ao Morumbi pode também contribuir com a campanha de arrecadação de donativos (roupas, alimentos não perecíveis e produtos de higiene, especialmente) para as vítimas das enchentes que atingiram o norte e o nordeste do Brasil. A ação é promovida pelo grupo São Paulo Social. Neste domingo, as doações serão feitas nos portões de acesso desde a abertura dos mesmos até o intervalo do jogo. Colabore!

Voltando ao jogo, que a foto de Luizão sirva de inspiração para o time nesta tarde. Tá precisando!

Tá na hora de mostrar vontade, organização, raça e solidariedade!

Saudações tricolores!
VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Fora dos planos do técnico Cuca, lateral pode deixar São Paulo após propostas

LEIA TAMBÉM: Hudson pede para não ser fixado na lateral e Cuca ainda quer reforço

E MAIS: São Paulo aplica maior goleada desde a era Rogério Ceni; relembre

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 11 4

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.