Bosco sabe que nova derrota vai gerar cobranças e conta com apoio da torcida
publicidade

Bosco sabe que nova derrota vai gerar cobranças e conta com apoio da torcida

Goleiro quer triunfo para ter também boa semana antes de pegar Palmeiras

0 0 0
Durante toda a semana os jogadores do São Paulo ressaltaram a importância de vencer o Atlético-PR neste domingo, no Morumbi, pelo Brasileiro . Afinal, foram quatro derrotas nos últimos cinco jogos, e uma atuação ruim contra o Fluminense após mais de duas semanas só de treinos. Bosco sabe que se o bom resultado não acontecer agora, as cobranças virão de todos os lados. Para que isso não ocorra, o goleiro pede o apoio da torcida.

- Se o time não vencer, a cobrança vem do treinador, da direção, do torcedor e de nós mesmos. A derrota cansa mais, até a recuperação dos jogadores é longa. Espero que domingo o torcedor vá e incentive, pois o São Paulo está fazendo o melhor para voltar a ter alegrias - explicou o camisa 22.

Além de colocar fim ao um período ruim, a vitória domingo também tem outro objetivo: deixar a semana de trabalho leve e animada para o clássico do próximo fim de semana, contra o Palmeiras , também pelo Brasileiro.

- Na outra semana temos este jogo importante, e por isso a vitória é essencial. O ambiente no grupo é excelente, mas quando não ganhamos sentimos um pouco o baque. Uma semana tranquila ajuda a trabalhar melhor - completou Bosco.
VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Fora dos planos do técnico Cuca, lateral pode deixar São Paulo após propostas

LEIA TAMBÉM: Hudson pede para não ser fixado na lateral e Cuca ainda quer reforço

E MAIS: São Paulo aplica maior goleada desde a era Rogério Ceni; relembre

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 4 9

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.