André Lima desconversa sobre impedimento e espera mais chances
publicidade

André Lima desconversa sobre impedimento e espera mais chances

Atacante faz o gol de empate do Tricolor contra o Atlético-PR

0 0 0
André Lima entrou aos 41 minutos do segundo tempo no São Paulo e, aos 43, marcou o gol de empate do time contra o Atlético-PR. O jogo no Morumbi, pelo Brasileiro , terminou com o placar de 2 a 2, e o atacante celebrou o fato de estar na hora certa e no lugar certo. Sobre a reclamação de que estava impedido, feita pelos jogadores do Furacão, o jogador desconversou.

- Contra o Independiente eu fiz um gol legítimo e o juiz não deu. Futebol é assim - resumiu o atacante, lembrando da derrota do Tricolor para o time colombiano por 2 a 1, em Medellín, pela Libertadores.

Este jogo, aliás, foi o último em que André Lima foi titular, pois Muricy Ramalho levou a maioria de reservas para o duelo. O atacante aproveitou o gol marcado neste domingo para pedir mais chances na equipe. O contrato de empréstimo dele com o Tricolor se encerra em dois meses.

- O futuro a Deus pertence. Agora vou trabalhar. Vinha sendo questionado e não tive oportunidade de dar continuidade depois de ter feito um excelente jogo contra o Independiente. Joguei poucos minutos e fui feliz hoje - acrescentou.
VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Fora dos planos do técnico Cuca, lateral pode deixar São Paulo após propostas

LEIA TAMBÉM: Hudson pede para não ser fixado na lateral e Cuca ainda quer reforço

E MAIS: São Paulo aplica maior goleada desde a era Rogério Ceni; relembre

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 5 8

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.