São-paulinos lamentam tropeço, mas confiam em recuperação
publicidade

São-paulinos lamentam tropeço, mas confiam em recuperação

0 0 0
O São Paulo conseguiu garantir o empate no sufoco diante do Atlético-PR, mas o placar não agradou os jogadores do tricampeão nacional. Apesar de o Tricolor só ter evitado a derrota nos minutos finais, o time expôs a frustração por não ter alcançado sua primeira vitória neste Campeonato Brasileiro.

"No Morumbi, que é a nossa casa, queremos sempre a vitória. Nós tropeçamos hoje e não estamos no momento adequado, mas sabemos da força do São Paulo", afirmou o zagueiro Miranda.

Autor do gol que garantiu o empate por 2 a 2 com o Furacão, o atacante André Lima confia na reação e já sabe o que falta para o São Paulo deslanchar neste Brasileirão.

"Uma palavra separa o São Paulo da boa fase: confiança. Nós perdemos a confiança e estamos tentando recuperá-la. Temos um bom elenco e vamos buscá-la, porque, quando o time entrosar, vai dar tudo certo", analisou o atleta.
VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Fora dos planos do técnico Cuca, lateral pode deixar São Paulo após propostas

LEIA TAMBÉM: Hudson pede para não ser fixado na lateral e Cuca ainda quer reforço

E MAIS: São Paulo aplica maior goleada desde a era Rogério Ceni; relembre

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 4 7

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.