Ceni: Estamos a seis jogos do Mundial
publicidade

Ceni: 'Estamos a seis jogos do Mundial'

Goleiro acredita na conquista da Libertadores

0 0 0
Mais uma vez, Rogério Ceni foi o torcedor mais ilustre do São Paulo no Morumbi. O goleiro, que se recupera de uma fratura no tornozelo esquerdo e assistiu, do vestiário, ao jogo contra o Atlético-PR, pela segunda rodada do Brasileirão, pediu que os companheiros mantenham o foco na Libertadores.

- Estamos a seis jogos do Mundial, e o objetivo deste time tem de ser ir para o Mundial. Não podemos nos dar ao luxo de ficar a seis jogos e não nos focarmos muito nisso - alertou o capitão.

No próximo dia 27, o Tricolor disputa a primeira partida das quartas-de-final da Libertadores contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte. O campeão da competição terá o direito de disputar o Mundial da Fifa em dezembro.

Em 2005, no Japão, Rogério foi eleito o melhor jogador do tricampeonato são-paulino. Na ocasião, ele fez um gol na semifinal contra o Al-Ittihad (SAU) e grandes defesas na decisão diante do Liverpool (ING). Para entrar em campo mais uma vez no Mundial, dessa vez nos Emirados Árabes, Ceni terá de contar com a ajuda dos companheiros, já que só voltará aos gramados no segundo semestre, depois da Libertadores.

- Tenho certeza de que o pessoal vai entrar bem já no jogo do Mineirão, vamos conseguir passar de fase e encurtar esse espaço que nos separa de disputar o Mundial - afirmou o goleiro.

Na avaliação de Rogério, um brasileiro certamente estará na final do torneio continental. Com exceção do Caracas (VEN), que enfrentará o Grêmio nas quartas, o ídolo tricolor vê chances de título para todas as equipes.

- Do nosso lado, é certeza absoluta que um brasileiro chegará à final. Do outro, vejo Nacional (URU) e Estudiantes (ARG) com times muito bons, além do Palmeiras. O Boca (ARG) está um pouco diferente, pelo menos nos jogos a que assisti. Fato é que, com exceção do Caracas, todos têm chances de chegar à final - apostou.
VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM:[RELEMBRE]: Confira os melhores momentos do Fabuloso com a camisa do Tricolor

LEIA TAMBÉM: Concorrência de Pato e Toró faz Everton ter de se adaptar à nova realidade

LEIA TAMBÉM:Clubes ligam alerta após queda brusca de investimentos em publicidade no futebol


Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 7 3

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.