São Paulo teme que Dunga tire Miranda da Libertadores
publicidade

São Paulo teme que Dunga tire Miranda da Libertadores

Convocação da Seleção Brasileiro é na próxima quinta-feira

0 0 0
O técnico Dunga, da Seleção Brasileira, tem tirado o sono de dirigentes e comissão técnica do São Paulo. Na próxima quinta-feira, ele convoca 23 jogadores para os jogos contra Uruguai e Paraguai, pela Eliminatória da Copa do Mundo de 2010, e a Copa das Confederações, na África do Sul.

O zagueiro Miranda esteve presente nas últimas duas convocações de Dunga. Na vitória por 3 a 0 sobre o Peru, inclusive, substituiu Luisão, machucado, durante o primeiro tempo e teve boa atuação.

No jogo deste domingo, Miranda era o único zagueiro à disposição do técnico Muricy Ramalho. André Dias, Renato Silva, Aislan e Rodrigo, com problemas variados de lesões, estão entregues ao departamento médico. Mesmo com a provável volta dos três primeiros no jogo do dia 27, contra o Cruzeiro, pela Libertadores, a diretoria se mexe em busca de reforços.

Apesar da preocupação de perder Miranda em jogos importantes - o zagueiro poderia desfalcar o São Paulo entre os dias 2 e 28 de junho, o clube teme que ele chame atenção do mercado europeu e receba propostas na janela de transferências, em agosto.

Independentemente da convocação de Miranda, é possível que o São Paulo contrate um zagueiro antes das quartas-de-final. E terá de ser no mercado nacional, já que atletas do exterior só podem ser inscritos a partir de 3 de agosto.

Já o meia-atacante Marlos deve se apresentar e ser inscrito na Libertadores no próximo dia 25, após o término do contrato com o Coritiba.
VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Fora dos planos do técnico Cuca, lateral pode deixar São Paulo após propostas

LEIA TAMBÉM: Hudson pede para não ser fixado na lateral e Cuca ainda quer reforço

E MAIS: São Paulo aplica maior goleada desde a era Rogério Ceni; relembre

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 1 4

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.