De molho, Rogério vê goleiros brilharem
publicidade

De molho, Rogério vê goleiros brilharem

São-paulino assistiu ao empate contra o Atlético-PR no Morumbi

0 0 0
Após sofrer uma cirurgia no tornozelo esquerdo, Rogério Ceni tem assistido a muitos jogos pela televisão durante a recuperação. Na última semana, ficou impressionado com o número de boas atuações de goleiros brasileiros.

O são-paulino, que deve voltar a atuar entre agosto e setembro, se recusou a falar em "volta" de Marcos, seu companheiro na Copa do Mundo de 2002. Ceni preferiu exaltar as defesas que o palmeirense fez contra o Sport durante os 90 minutos na Ilha do Retiro, em jogo que classificou o Verdão para as quartas-de-final da Libertadores.

- Os pênaltis só coroaram a partida perfeita que ele fez. Teve gente dizendo que ele falhou no gol, mas não tinha como pegar. E não é uma volta porque o Marcos sempre foi um goleiro de altíssima qualidade. Os pênaltis acabam se sobrepondo à obrigação principal do goleiro, que são as defesas do dia-a-dia - elogiou Rogério.

Ceni também destacou outros colegas de posição. Na próxima quinta-feira, Dunga convocará três goleiros para a Seleção Brasileira. Doni, habitual reserva de Júlio César, sofreu uma artroscopia e não será chamado. Pelos elogios de Rogério, melhor jogador dos Campeonatos Brasileiros de 2006 e 2007, segundo a CBF, o substituto poderá vir do Brasil.

- Vi três ou quatro atuações excelentes de goleiros durante a última semana. O Lauro, do Internacional, e o Bruno, do Flamengo, fizeram defesas excepcionais no empate pela Copa do Brasil - avaliou.
VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Fora dos planos do técnico Cuca, lateral pode deixar São Paulo após propostas

LEIA TAMBÉM: Hudson pede para não ser fixado na lateral e Cuca ainda quer reforço

E MAIS: São Paulo aplica maior goleada desde a era Rogério Ceni; relembre

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 2 1

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.