Você sabia?
publicidade

Você sabia?

Veja um fato da história do clube que ocorreu no dia de hoje

0 0 0
No dia 18 de maio de 2005, o São Paulo enfrentou o Palmeiras no estádio Palestra Itália, na primeira partida das oitavas-de-final da Copa Libertadores da América daquele ano.

O Tricolor superou o adversário e a pressão da torcida rival com grande competência e venceu por 1 a 0 com direito a um golaço do lateral-direito Cicinho.

O time, que já havia levado bastante perigo na primeira etapa em uma cabeçada de Grafite e um chute de fora da área de Cicinho, acabou abrindo o placar somente no segundo tempo.

Aos 14 minutos Cicinho avançou pela direita, trouxe para o meio e de longe encheu o pé canhoto na bola, mandando no ângulo da meta palmeirense, sem dar chances para o goleiro Marcos.

O golaço calou o estádio do Palmeiras, onde era possível ouvir apenas o canto dos felizes torcedores são-paulinos.

O atacante Luizão também merece destaque naquela partida. Mesmo com 19 pontos no rosto por ter se chocado com um defensor do Coritiba, na partida anterior, o camisa 9 atuou na maior parte do confronto e ajudou o São Paulo a conseguir mais uma importante vitória.

O São Paulo entrou em campo com Rogério; Cicinho, Fabão, Lugano e Júnior; Renan, Mineiro, Josué e Danilo; Grafite (Diego Tardelli) e Luizão (Edcarlos).

No jogo de volta, no Morumbi, o São Paulo venceu por 2 a 0 e seguiu sua caminhada na competição, que resultou mais tarde na conquista do tricampeonato da Copa Libertadores da América.
VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Fora dos planos do técnico Cuca, lateral pode deixar São Paulo após propostas

LEIA TAMBÉM: Hudson pede para não ser fixado na lateral e Cuca ainda quer reforço

E MAIS: São Paulo aplica maior goleada desde a era Rogério Ceni; relembre

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 8 5

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.