Muricy aponta pressa por reforços na zaga e já pensa em time sem Miranda
publicidade

Muricy aponta pressa por reforços na zaga e já pensa em time sem Miranda

Treinador diz que diretoria está ciente dos desfalques e procura peças

0 0 0
O São Paulo já começa a se preocupar com a contratação de mais um zagueiro. Quatro jogadores da posição - André Dias, Renato Silva, Aislan e Rodrigo - estão machucados, e este último só se recupera em no mínimo três meses, quando seu contrato de empréstimo já estará encerrado. Miranda é hoje o único disponível na posição. Mas o Tricolor teme perdê-lo também. Não por contusão, mas para a seleção brasileira.

No dia 21, Dunga vai convocar os jogadores para dois jogos das Eliminatórias e para a Copa das Confederações. O Brasil enfrenta Uruguai e Paraguai, dias 7 e 10 de junho, respectivamente, e disputa a competição na África do Sul entre os dias 14 e 28 de junho. Se Miranda for convocado, desfalcará o São Paulo por cerca de um mês.

- Com certeza conversamos com a diretoria sobre reposição, não podemos ficar sem quatro jogadores. Só vai sobrar o Aislan, isso se ele ficar bom das dores nas costas. A diretoria está consciente disso - explicou Muricy Ramalho.

O treinador ressaltou ainda que não pretende pedir ao técnico Dunga para liberar o zagueiro, pois a Copa das Confederações é uma grande oportunidade na carreira do camisa 5.

- Temos bom acesso ao Dunga e ao Jorginho no sentido de conversar e pedir, mas não podemos tirar a oportunidade do jogador. A convocação dessa Copa é a base para o Mundial do ano que vem. imagina só se vamos tirar a chance do Miranda. Não faremos isso mesmo que prejudique nosso trabalho - acrescentou Muricy.
VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM:[RELEMBRE]: Confira os melhores momentos do Fabuloso com a camisa do Tricolor

LEIA TAMBÉM: Concorrência de Pato e Toró faz Everton ter de se adaptar à nova realidade

LEIA TAMBÉM:Clubes ligam alerta após queda brusca de investimentos em publicidade no futebol


Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 8 3

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.