Ronaldinho garante que ficará no Milan e promete títulos importantes
publicidade

Ronaldinho garante que ficará no Milan e promete títulos importantes

Craque afirma que ficou insatisfeito com rendimento na primeira temporada, mas sonha vencer Italiano e Liga dos Campeões em 2009/2010

0 0 0
Na última semana, Roberto Assis, irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho, afirmou que o craque não voltará ao futebol brasileiro, mas que poderia mudar de clube na Europa. Porém, o pensamento do melhor jogador do mundo em 2004 e 2005 é diferente: em entrevista ao jornal italiano “Gazzetta dello Sport”, o camisa 80 garante que continuará no Milan na próxima temporada.

Ronaldinho chegou ao clube rubro-negro no meio do ano passado, depois de ter conquistado tudo que podia com o Barcelona. Porém, não conseguiu nenhuma taça em sua primeira temporada no Milan. Reserva no time do técnico Carlo Ancelotti, o craque despertou interesse de Flamengo e São Paulo no Brasil.

- Eu me dou bem com meus companheiros, com a diretoria e com os torcedores. Não planejo deixar essa camisa. É verdade que eu esperava ser campeão da Itália com o Milan e que estou decepcionado por não ter conseguido nossos objetivos. Eu prometo que venceremos o Italiano e a Liga dos Campeões na próxima temporada – afirmou.

Em 16 partidas na Série A, Ronaldinho marcou oito gols. O scudetto acabou ficando nas mãos do rival Inter de Milão, tetracampeão. A má fase do craque gerou críticas até de Silvio Berlusconi, dono do Milan, que reclamou das poucas chances dadas ao brasileiro por Ancelotti.

- Ele está infeliz? Então somos dois – concluiu o ex-gremista.
VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Fora dos planos do técnico Cuca, lateral pode deixar São Paulo após propostas

LEIA TAMBÉM: Hudson pede para não ser fixado na lateral e Cuca ainda quer reforço

E MAIS: São Paulo aplica maior goleada desde a era Rogério Ceni; relembre

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 1 6

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.