Falta de sorte e de confiança atrapalham o Tricolor hoje, acreditam os jogadores
publicidade

Falta de sorte e de confiança atrapalham o Tricolor hoje, acreditam os jogadores

Muricy, no entanto, ressalta recuperação da equipe contra o Atlético-PR

0 0 0
O São Paulo perdeu muitas chances de gols e quase foi derrotado pelo Atlético-PR no último domingo, no Morumbi, pelo Brasileiro. Mas conseguiu empatar por 2 a 2 com André Lima, aos 43 minutos do segundo tempo. Os jogadores tentam encontrar uma razão para a má-fase da equipe, que só venceu uma partida nos últimos seis jogos. Para Hugo, o problema é falta de sorte.

- É uma infelicidade que vem acontecendo com a gente. É a mesma coisa que ocorreu no primeiro semestre do ano passado. Tem havido falta de sorte na conclusão dos gols, e o zagueiro ainda acertou um bico parecido com o do Romário - lamentou o meia, citando o primeiro gol do Furacão.

Para Miranda, o time está sem confiança, e por isso não consegue fazer tudo certo em campo.

- O São Paulo está tentando, trabalhando, buscando a vitória. Não veio, mas é preciso dar continuidade. Não fomos felizes. Quando as vitórias voltarem, a confiança retorna também - explicou o zagueiro.

André Lima diz que, apesar dos problemas, não existe crise no time por enquanto.

- Claro que o São Paulo vem ganhando muitos títulos e tem que ser cobrado, é o espelho do Brasil. O que tem faltado é confiança, quando ela voltar tudo vai melhorar. Ainda é cedo para falar em crise - afirmou o atacante.

Muricy Ramalho concorda que o grupo está abalado e não tem acreditado tanto na própria força, mas aponta o fato de que o time ficou atrás no marcador duas vezes e buscou o empate contra o Furacão, mostrando que acreditava em um resultado melhor do que a derrota.

- No futebol só existe uma coisa, é preciso ganhar jogos para ter confiança. Mas a gente tem que observar que o time correu atrás duas vezes, e se a confiança não existe a equipe não conseguiria fazer isso. Acho que merecíamos um resultado melhor - analisou o treinador.
VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Fora dos planos do técnico Cuca, lateral pode deixar São Paulo após propostas

LEIA TAMBÉM: Hudson pede para não ser fixado na lateral e Cuca ainda quer reforço

E MAIS: São Paulo aplica maior goleada desde a era Rogério Ceni; relembre

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 2 5

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.