Muricy elogia desempenho do Tricolor e vê injustiça no placar
publicidade

Muricy elogia desempenho do Tricolor e vê injustiça no placar

0 0 0
O sufoco do São Paulo na partida contra o Atlético-PR não deixou o técnico Muricy Ramalho preocupado. Depois assegurar o empate por 2 a 2 apenas nos minutos finais do compromisso, o treinador ponderou que sua equipe merecia um placar positivo no estádio do Morumbi.

"Nosso time esteve por duas vezes atrás no placar, mas buscou o resultado. Acho que merecíamos um placar melhor, pois tivemos chances", analisou.

Muricy advertiu que, mesmo com sete desfalques no jogo deste domingo, o São Paulo criou oportunidades para balançar mais vezes as redes da meta defendida por Galatto.

"Em termos gerais, pelas mudanças na equipe, acho até que produzimos bem e criamos várias oportunidades. Pressionamos o Atlético, principalmente no segundo tempo, mas, infelizmente, tomamos gols que não estamos acostumados. Mesmo assim, nosso time reagiu", acrescentou.

No jogo diante do Furacão, pelo Campeonato Brasileiro, Muricy não pôde contar com André Dias, Jean, Renato Silva, Aislan e Dagoberto, além de Rogério Ceni e Rodrigo, que ficarão mais tempo longe dos gramados.

"Em casa, queremos sempre ganhar, e empatar nunca é bom. Mas, no processo em que estamos, com várias ausências, temos de ver o que estamos produzindo. Pela falta de entrosamento, até estamos produzindo bem", finalizou o treinador.
VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Fora dos planos do técnico Cuca, lateral pode deixar São Paulo após propostas

LEIA TAMBÉM: Hudson pede para não ser fixado na lateral e Cuca ainda quer reforço

E MAIS: São Paulo aplica maior goleada desde a era Rogério Ceni; relembre

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 6 4

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.