Em dois meses, André Lima quer provar valor para renovar
publicidade

Em dois meses, André Lima quer provar valor para renovar

0 0 0
O atacante André Lima tem apenas mais dois meses de contrato com o São Paulo. Autor do gol que garantiu o empate do Tricolor por 2 a 2 com o Atlético-PR, o jogador espera aproveitar o pouco tempo para provar que tem condições de permanecer no clube do Morumbi.

"Em 2007, quando cheguei ao Botafogo, tinha seis meses de contrato e, em 20 dias, mudei a cabeça de todo mundo. Futebol é assim e tem muita coisa para rolar. Estou me dedicando, e quem planta coisa boa colhe o mesmo. Tive a oportunidade de entrar um pouco hoje (domingo) e fazer o gol. Depois, a decisão será da diretoria e da comissão técnica", afirmou.

André Lima está emprestado ao São Paulo pelo Hertha Berlim e sabe da dificuldade que o time paulista terá para tratar da questão financeira com os alemães.

"A esperança é a última que morre. Vou procurar ajudar quando o Muricy achar que posso entrar e dar meu máximo. Quando a bola começa a entrar, as coisas acontecem. Eu quero permanecer no São Paulo, mas sei que é difícil, pois o clube (Hertha) tem por costume apenas vender", analisou, ciente de que o Tricolor precisaria desembolsar um alto valor para contar com seu futebol de forma definitiva.

André Lima acredita que poderia ter recebido mais oportunidades no São Paulo, mas sabe que não correspondeu em algumas chances dadas por Muricy Ramalho.

"Eu me decepcionei no jogo contra o Corinthians (no primeiro turno do Estadual), quando não fui muito bem e vi algumas coisas que estavam me atrapalhando. Mas eu me ajeitei e fiz gols contra São Caetano e Independiente Medellín. Infelizmente, não tive sequência, mas fiquei preparado para entrar sempre que necessário", finalizou.
VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Fora dos planos do técnico Cuca, lateral pode deixar São Paulo após propostas

LEIA TAMBÉM: Hudson pede para não ser fixado na lateral e Cuca ainda quer reforço

E MAIS: São Paulo aplica maior goleada desde a era Rogério Ceni; relembre

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 7 11

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.