Muricy avisa que Tricolor seria ótima casa para Ronaldinho
publicidade

Muricy avisa que Tricolor seria ótima casa para Ronaldinho

0 0 0
A diretoria do São Paulo já descartou a contratação do meia-atacante Ronaldinho Gaúcho, que expressou seu desejo de permanecer na Europa. No entanto, o técnico Muricy Ramalho aconselhou o jogador do Milan a pensar na hipótese de retornar ao futebol nacional para repetir a fórmula de sucesso do corintiano Ronaldo.

"Eu já estou falando há algum tempo. Se esses jogadores de fora querem voltar para a seleção, eles têm de fazer o caminho inverso. Quando o Ronaldo estava no Milan, ninguém o queria, mas agora todos o pedem na seleção. Para o Ronaldinho voltar para a seleção, ele tem de retornar ao Brasil também", aconselhou Muricy, que já se dispôs a 'encontrar' um clube para o atleta.

"O São Paulo seria uma ótima casa. O irmão dele (Assis) disse que ele vai ficar lá, mas está jogando pouco no Milan. Seria muito bom voltar ao Brasil", acrescentou o treinador.

Assis, irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho, já avisou que o jogador pretende seguir no futebol europeu, apesar do interesse de vários clubes nacionais, como São Paulo e Flamengo.
VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM:[RELEMBRE]: Confira os melhores momentos do Fabuloso com a camisa do Tricolor

LEIA TAMBÉM: Pouco utilizado por Cuca, jogador do São Paulo pode ser emprestado para clube da Série B

E MAIS: Neres se aproxima de renovação no Ajax e pode "frustrar" São Paulo


Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 7 11

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.