Com improvisos, defesa é aprovada
publicidade

Com improvisos, defesa é aprovada

Zé Luis, Richarlyson e Eduardo Costa tiveram um bom desempenho no embate contra o Atlético

0 0 0
Não é só quando está completa, com todos os jogadores disponíveis, que a retaguarda são-paulina se mostra forte. No jogo contra o Atlético Paranaense, apenas Miranda estava escalado em sua posição original na linha de zagueiros do time, e mesmo tendo sofrido dois gols, o grupo que jogou atrás mostrou uma boa sintonia.

O camisa 5 foi apoiado pelos improvisados Zé Luis (que tem atuado como lateral-direito) e Richarlyson (volante de origem), e recebeu a ajuda de Eduardo Costa (atuando como primeiro volante) no meio-campo. Esse diferente sistema defensivo foi elogiado pelo exigente treinador do São Paulo.

"Tive muitos problemas e dificuldades para escalar o time hoje, principalmente na defesa, que é o setor mais difícil de improvisar. Mas o Zé e o Ricky foram bem e ajudaram o Miranda, colaboraram muito, assim com o Eduardo no meio-campo", afirmou Muricy.

Atuando pela esquerda do campo, Richarlyson teve grande participação no confronto, já que o jovem e rápido atacante Wallyson atacou por aquele setor e deu trabalho ao camisa 20. O atleta, que já havia jogado nesse setor em outros jogos, acredita que a confiança que tem nos parceiros de time foi essencial para que pudesse realizar um bom futebol.

"Temos que saber que temos o companheiro ao lado e que todos estamos nos ajudando. Eu gostei do que fizemos no jogo, no primeiro tempo ainda ficamos fora de formação, mas nos acertamos. O importante é um ter a confiança do outro que a gente constrói uma equipe forte mesmo em meio aos problemas", disse.
VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM:[RELEMBRE]: Confira os melhores momentos do Fabuloso com a camisa do Tricolor

LEIA TAMBÉM: Concorrência de Pato e Toró faz Everton ter de se adaptar à nova realidade

LEIA TAMBÉM:Clubes ligam alerta após queda brusca de investimentos em publicidade no futebol


Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 8 12

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.