Muricy alerta: clássico vem antes da Libertadores
publicidade

Muricy alerta: clássico vem antes da Libertadores

Treinador destacou a difícil partida que o clube terá no próximo final de semana

0 0 0
Mesmo em meio a jogos do Campeonato Brasileiro, não há como tirar da cabeça dos são-paulinos a disputa da Copa Libertadores da América. O time enfrentará o Cruzeiro nos dias 27 de junho e 17 de julho em embates que já estão sendo esperados ansiosamente pelos tricolores.

Mas o comandante do clube não quer falar muito na equipe mineira porque antes do primeiro jogo válido pelas quartas-de-final do torneio continental, o Tricolor terá um desafio também muito difícil para enfrentar. No domingo tem clássico contra o Palmeiras, no Parque Antarctica e o treinador quer atenção nesse embate.

"Temos que saber que antes da Libertadores temos mais um jogo difícil pela frente, que é um clássico contra o Palmeiras. Precisamos ter muita atenção, e por isso vamos nos preparar muito para essa partida e só depois pensar no Cruzeiro", ordenou o treinador.

Já pensando na disputa que acontecerá contra o rival, Muricy torce pela volta de alguns dos desfalques. Dos sete machucados, o comandante do clube acredita que pode ter até três de volta. André Dias, Dagoberto e Aislan são os mais cotados a estar recuperados a tempo do clássico.
VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

VEJA: São Paulo vence Botafogo nos acréscimos pelo Brasileirão

LEIA TAMBÉM: 'Merecemos vencer', diz Cuca após triunfo do São Paulo sobre o Botafogo

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!

Avalie esta notícia: 2 2

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.