Muricy prevê convocação de Miranda
publicidade

Muricy prevê convocação de Miranda

Zagueiro deve ser chamado pelo técnico Dunga para defender a seleção nas Eliminatórias e na Copa das Confederações

0 0 0
Miranda é o atual representante são-paulino na seleção brasileira, sendo convocado para as últimas partidas da equipe nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010. O jogador, inclusive, fez sua estreia com a camisa 13 da equipe quando entrou em campo no embate com o Peru (em 01 de abril), no qual mostrou a segurança que o fez ser um dos escolhidos do técnico Dunga.

Devido a isso, o nome do zagueiro é quase certo na próxima convocação que será feita na próxima quinta-feira, como acredita Muricy Ramalho. "É o são-paulino que está sendo chamado, é um jogador muito regular e merece estar na seleção, por isso acredito que ele estará nessa lista", opinou.

Com essa previsão, Muricy já se prepara para perder um dos melhores jogadores do time por um bom tempo. Se for convocado, Miranda desfalcará o São Paulo entre 02 de junho (dia que a seleção se apresenta) e 28 de junho (caso chegue à final da Copa das Confederações), ficando fora de seis jogos.

Pelo Campeonato Brasileiro, Miranda ficaria fora de quatro: Avaí (dia 07 de junho), Santo André (dia 13), Corinthians (dia 21) e Náutico (dia 28). Na Copa Libertadores o zagueiro não jogaria a segunda partida das quartas-de-final, dia 17 de junho, contra o Cruzeiro, no Morumbi, e também não poderia ajudar o clube numa eventual primeira partida semifinal, marcada para o dia 24 do mesmo mês. Mas Muricy não quer nem pensar de tirar essa oportunidade do defensor.

"Temos acesso com o Dunga e o Jorginho, fazemos um pedido ou outro. Mas essa lista é uma base para a Copa do Mundo. Imagina tirar uma chance dessa de um jogador? Isso eu não posso fazer isso, mesmo que prejudique o trabalho da gente. A diretoria está consciente sobre essa possível ausência", disse.
VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM:[RELEMBRE]: Confira os melhores momentos do Fabuloso com a camisa do Tricolor

LEIA TAMBÉM: Concorrência de Pato e Toró faz Everton ter de se adaptar à nova realidade

LEIA TAMBÉM:Clubes ligam alerta após queda brusca de investimentos em publicidade no futebol


Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 11 12

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.