<b>São Paulo pode ficar sem Bosco para a Liberta</b>
publicidade

São Paulo pode ficar sem Bosco para a Liberta

Com lesão no joelho, goleiro será examinado nesta segunda-feira

0 0 0
Depois de perder o capitão Rogério Ceni por quatro a seis meses em razão de uma fratura no tornozelo esquerdo, o Tricolor pode ficar também sem seu goleiro reserva.

No início do segundo tempo do empate em 2 a 2 contra o Atlético-PR, em bola dividida, o zagueiro Rafael Santos caiu sobre o joelho esquerdo de Bosco. O goleiro foi atendido, parou de cobrar tiros de meta, mas seguiu em campo até o fim.

No vestiário, uma primeira avaliação do departamento médico indicou rompimento dos ligamentos, o que afastaria Bosco dos gramados por um longo período. Nesta segunda, ele será submetido a uma ressonância magnética para definir a gravidade do problema e o tempo sem jogar.

– Esperamos que não seja tão grave, mas pelo que conversamos... É um momento difícil de contusões. Já perdemos dois ou três, mas sete, acho que nunca aconteceu – lamentou o técnico Muricy Ramalho, que não se preocupa com uma possível escalação de Denis, terceiro goleiro.

– Ele é muito bom – resumiu o treinador em relação ao jovem.

Além de Bosco, três jogadores deixaram o campo com dores: Jorge Wagner e Arouca foram preservados, e Borges foi levado ao Hospital São Luiz para exames de prevenção, já que sofreu um choque na cabeça. André Dias, Rodrigo, Renato Silva, Jean, Aislan e Dagoberto estão no departamento médico. Mesmo assim, Muricy mantém otimismo para o primeiro jogos dos mata-matas da Libertadores contra o Cruzeiro:

– Temos esperança e, até lá, o time vai estar inteiro e forte de novo.
VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Fora dos planos do técnico Cuca, lateral pode deixar São Paulo após propostas

LEIA TAMBÉM: Hudson pede para não ser fixado na lateral e Cuca ainda quer reforço

E MAIS: São Paulo aplica maior goleada desde a era Rogério Ceni; relembre

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 14 5

Comentários (18)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.