André Lima recebe Troféu João Saldanha
publicidade

André Lima recebe Troféu João Saldanha

São Paulo é premiado pela terceira vez consecutiva

0 0 0

O atacante André Lima recebeu neste domingo o Troféu João Saldanha, oferecido pelo Diário LANCE! a equipe campeã do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Após marcar gol salvador contra o Atlético-PR, o atacante foi escolhido para representar o Tricolor. Na campanha do hexa, ele fez três gols.

– Houve um momento em que diziam que o São Paulo tinha 1% de chance de ser campeão. Serviu como exemplo, enquanto houver 0,1% de chance, tem de correr atrás, foi o que o São Paulo fez ano passado – analisou André Lima.

– Foi importante aquela arrancada. Agora, somamos só um ponto em duas rodadas e seria bom ganharmos esse primeiro turno para não sofrermos de novo – completou o camisa 19 com o troféu em mãos.

Ano passado, o Tricolor foi premiado pela terceira vez consecutiva. Santos e Internacional também já ganharam. O Sampa ficou 18 jogos sem perder no segundo turno de 2008, foi derrotado apenas no primeiro jogo contra o Grêmio.
VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Fora dos planos do técnico Cuca, lateral pode deixar São Paulo após propostas

LEIA TAMBÉM: Hudson pede para não ser fixado na lateral e Cuca ainda quer reforço

E MAIS: São Paulo aplica maior goleada desde a era Rogério Ceni; relembre

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 9 5

Comentários (12)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.