Denis tem nova oportunidade em suas mãos
publicidade

Denis tem nova oportunidade em suas mãos

Com Rogério fora e Bosco machucado, garoto assume a meta

0 0 0
Em 22 de janeiro deste ano, o São Paulo apresentava o jovem goleiro Denis. Desconhecido, o garoto de 22 anos, veio da Ponte Preta para ser o terceiro goleiro do Tricolor paulista. Entretanto, nem o próprio goleiro acreditava que as oportunidades iriam aparecer tão rapidamente.

Com quatro dias no clube, Denis já fazia sua estreia com a camisa tricolor. No jogo contra a Portuguesa, pela segunda rodada do Campeonato Paulista, Rogério Ceni sofreu uma contratura muscular aos 27 minutos do segunda tempo, e como Bosco estava lesionado, Denis substituiu o capitão são paulino.

Em 18 minutos em campo, o goleiro fez três boas defesas e não sofreu gols. Na ocasião o São Paulo venceu por 2 a 0.

Com apenas três dias no São Paulo, Denis já estreou pela equipe profissional. A marca, inclusive, supera Rogério Ceni, grande ídolo da história do clube do Morumbi.

Rogério chegou ao São Paulo em 1990. Após amargar três anos na reserva de Zetti, ele enfim, fez seu primeiro jogo com a nova camisa.

- Foi muito rápido. Treinei três dias e já tive uma prova de fogo. Tenho certeza de que mesmo sendo assim foi bom entrar em campo. O futebol é imprevisível, se eu tive a oportunidade é porque estava preparado - afirmou o camisa 24 do Sampa.

Durante a partida contra Atlético-PR, no último domingo, Bosco sofreu uma lesão no joelho esquerdo e preocupa para a sequência do Campeonato Brasileiro e da Libertadores. Com Rogério Ceni fora de cena, Denis assumirá a meta são paulina.
VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM:[RELEMBRE]: Confira os melhores momentos do Fabuloso com a camisa do Tricolor

LEIA TAMBÉM: Concorrência de Pato e Toró faz Everton ter de se adaptar à nova realidade

LEIA TAMBÉM:Clubes ligam alerta após queda brusca de investimentos em publicidade no futebol


Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 5 1

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.