André Lima acha difícil, mas espera ficar e diz: A esperança é a última que morre
publicidade

André Lima acha difícil, mas espera ficar e diz: 'A esperança é a última que morre'

Jogador pertence ao Hertha Berlim. Muricy diz que atacante custa caro

0 0 0
André Lima fez o gol que garantiu o empate do São Paulo com o Atlético-PR por 2 a 2 no último domingo, pelo Brasileiro. E deixou o campo revelando que gostaria de permanecer no clube, mas sabe que é algo complicado. O contrato dele com o Tricolor termina em dois meses, e o Hertha Berlim, dono dos direitos federativos, não pretende mais emprestar o jogador, apenas vender. O clube paulista não pretende pagar. Com poucas chances como titular, o atleta se agarra ao tempo que falta para tentar se mostrar necessário.

- Em 2007 ,quando cheguei ao Botafogo, tinha seis meses de contrato, e em 20 dias mudei a cabeça de todo mundo. A esperança é a última que morre. Se eu ficar no banco não posso mudar isso, mas vou tentar. Quero ficar, porém sei que é difícil. Não sei dizer quanto custaria, mas a diretoria aqui sabe. Meu clube só quer me vender e o São Paulo não costuma comprar. Se for para sair, será de cabeça erguida - explicou André Lima.

Muricy elogiou o atacante, mas também vê com dificuldade a permanência dele. Principalmente por causa dos valores tanto em uma possível compra como de salários. No entanto, o treinador sugeriu que o próprio jogador tente convencer os alemães de que seria uma boa negociação.

- O problema do jogador que vem de fora do país é esse. O salário vai muito para cima e manter não é fácil. Depende também do jogador de forçar lá para diminuir o salário, pois nossa realidade é diferente. Ele tem que ajudar nesse sentido - ressaltou Muricy.
VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Fora dos planos do técnico Cuca, lateral pode deixar São Paulo após propostas

LEIA TAMBÉM: Hudson pede para não ser fixado na lateral e Cuca ainda quer reforço

E MAIS: São Paulo aplica maior goleada desde a era Rogério Ceni; relembre

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 14 10

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.