Borges repousa e Bosco passa por exame
publicidade

Borges repousa e Bosco passa por exame

Atacante deve ser liberado na quarta e goleiro fará ressonância magnética

0 0 0
O goleiro Bosco e o atacante Borges deixaram o departamento médico e a corpo técnico do clube preocupados após o confronto de ontem contra o Atlético Paranaense, quando o São Paulo empatou por 2 a 2, no estádio Morumbi.

Na segunda etapa do jogo o camisa 22 precisou receber atendimento após uma disputa de bola com o jogador adversário. Bosco continuou em campo, mas após a partida queixou-se de dores na região do joelho esquerdo.

Avaliado pelo médico do clube, José Sanchez, o goleiro foi medicado e encaminhado para casa. Na manhã desta segunda-feira (18) Bosco foi ao clube fazer fisioterapia e ainda hoje realizará uma ressonância magnética para saber a extensão do problema.

"O Bosco sofreu um trauma com entorse do joelho esquerdo durante o jogo. Ele evoluiu com dor e inchaço no local, por isso realizará ainda hoje uma ressonância magnética para avaliar o que houve", explica José Sanchez.

O atacante Borges foi outro que sofreu uma pancada durante o jogo. Em disputa de bola, chocou-se com o defensor do Atlético Paranaense e sentiu a cabeça. Precisou deixar o gramado mais cedo e logo após o termino do confronto foi encaminhado para o hospital.

"O Borges sofreu uma pancada na cabeça durante disputa de bola, não se sentiu bem e foi encaminhado ao hospital onde fez tomografia computadorizada de crânio que nada constatou", explica José Sanchez.

Após os exames, o atacante seguiu no hospital, sendo liberado hoje pela manhã. "Ele permaneceu em tratamento sintomático e em observação por toda a noite, recebendo alta na manhã de hoje", diz José Sanchez, que determinou repouso de 48 horas para o atacante são-paulino.

"O Borges já se sente bem, sem queixas, mas deverá permanecer afastado e em repouso pelas próximas 48 horas", completa o médico do clube.
VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Fora dos planos do técnico Cuca, lateral pode deixar São Paulo após propostas

LEIA TAMBÉM: Hudson pede para não ser fixado na lateral e Cuca ainda quer reforço

E MAIS: São Paulo aplica maior goleada desde a era Rogério Ceni; relembre

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 6 7

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.