PHB: A hora de ressurgir
publicidade

PHB: A hora de ressurgir

0 0 0
Caros são-paulinos, tricampeões mundiais, mais uma vez tivemos uma performance abaixo da crítica, e olha que se tem alguma coisa sobrando ultimamente é tempo pra treinar, não é Muricerguson?!

Para piorar nosso momento, Bosco, o substituto de Air Ceni, se machucou e virou dúvida para a Libertadores. Tudo parece conspirar contra nós, certo? Errado!

Pois é agora que temos que mostrar nossa força mais uma vez e superar todas as adversidades para chegarmos à glória! Um grande time se faz com grandes conquistas, e estas são ainda mais saborosas quando vêm acompanhada de superação.

Nós, privilegiados, somos a prova disso. Quem não se lembra dos nossos 3% de chances no Brasileirão do ano passado? Do pênalti marcado na final da Libertadores em que fomos tri? Da virada sobre o Barça? Não são dois jogos ruins e uma legião de contundidos que vão nos atrapalhar.

Por isso, tricampeões, peço que todos tenham coragem e a confiança de que esse momento instável vai passar. Não somos os maiores campeões do Brasil à toa, nós aprendemos a ganhar e a superar todas as adversidades. É agora que temos que mostrar nosso gigantismo e derrubar todos os adversários rumo às vitórias.

Eu acredito! E vocês?!
VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Fora dos planos do técnico Cuca, lateral pode deixar São Paulo após propostas

LEIA TAMBÉM: Hudson pede para não ser fixado na lateral e Cuca ainda quer reforço

E MAIS: São Paulo aplica maior goleada desde a era Rogério Ceni; relembre

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 20 6

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.