Departamento médico está otimista em reforçar o Tricolor para Muricy Ramalho
publicidade

Departamento médico está otimista em reforçar o Tricolor para Muricy Ramalho

José Sanchez, médico do São Paulo, fala sobre recuperação dos zagueiros André Dias e Aislan, do atacante Dagoberto e também do volante Jean

0 0 0
O São Paulo terá a semana livre para se preparar para o clássico de domingo, contra o Palmeiras, no Palestra Itália, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. E para melhorar esse cenário, o técnico Muricy Ramalho poderá contar com o retorno de quatro jogadores que estavam no departamento médico: André Dias, Aislan, Dagoberto e Jean.

André Dias se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda, já Aislan está em fase final de tratamento de uma lombalgia. Dagoberto evoluiu na recuperação de um problema na coxa direita, enquanto Jean está para ser liberado após trauma na região lombar.

- Essa semana o André Dias inicia os trabalhos no campo e se tiver uma evolução satisfatória deverá ser liberado para o final de semana. O Jean evoluiu bem e com melhora do quadro de dor. O Dagoberto está com uma mialgia no músculo adutor da coxa direita e neste momento faz trabalho físico e de fortalecimento. O Aislan apresentou boa melhora em relação à lombalgia e também teve a diminuição de dor – falou o médico José Sanchez.
VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Fora dos planos do técnico Cuca, lateral pode deixar São Paulo após propostas

LEIA TAMBÉM: Hudson pede para não ser fixado na lateral e Cuca ainda quer reforço

E MAIS: São Paulo aplica maior goleada desde a era Rogério Ceni; relembre

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 7 6

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.