Exame descarta cirurgia, mas Bosco não enfrenta o Palmeiras pelo Brasileirão
publicidade

Exame descarta cirurgia, mas Bosco não enfrenta o Palmeiras pelo Brasileirão

Goleiro do São Paulo sofreu lesão no ligamento colateral do joelho esquerdo durante empate com o Atlético-PR. Jovem Denis deve ser o titular

0 0 0


O São Paulo tem mais um problema no gol. Após perder Rogério Ceni, que com uma fratura no tornozelo esquerdo pode ficar até seis meses longe dos gramados, o técnico Muricy Ramalho também não poderá contar com Bosco. O caso do camisa 22, porém, inicialmente é menos grave. Por conta de torção no joelho esquerdo durante o empate por 2 a 2 com o Atlético-PR, pelo Brasileirão, o camisa 22 está fora do clássico de domingo, contra o Palmeiras, no Palestra Itália, pela terceira rodada do Nacional.

- O exame não apontou nenhuma lesão cirúrgica, mas uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo – declarou o médico José Sanchez ao site oficial do clube após avaliar o resultado da ressonância magnética realizada pelo jogador nesta segunda-feira.

Quem deve assumir a posição de titular no gol do São Paulo agora é o jovem Denis, de 22 anos. Nesta temporada, o goleiro já teve sua chance como titular. Foi na vitória tricolor por 2 a 0 sobre a Portuguesa, no Paulistão. Rogério Ceni sentiu um problema muscular durante o jogo e como Bosco, reserva imediato, havia ficado fora do banco de reservas por causa de dores musculares, o garoto entrou em campo e não decepcionou.

A princípio, Bosco não preocupa o departamento médico e a comissão técnica do São Paulo para as partidas decisivas contra o Cruzeiro, pelas quartas de final da Libertadores ( o primeiro jogo está marcado para o dia 27 de maio, em Belo Horizonte). De qualquer maneira, o experiente goleiro será reavaliado na próxima segunda-feira.

- Estou aliviado com o diagnóstico. Vou me dedicar bastante aos trabalhos clínicos e físicos para conseguir voltar a atuar o quanto antes. Estou confiante na recuperação – falou o camisa 22, segundo informa o site oficial do time.
VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM:[RELEMBRE]: Confira os melhores momentos do Fabuloso com a camisa do Tricolor

LEIA TAMBÉM: Concorrência de Pato e Toró faz Everton ter de se adaptar à nova realidade

LEIA TAMBÉM:Clubes ligam alerta após queda brusca de investimentos em publicidade no futebol


Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 4 3

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.