Rogério aposta em brasileiro na final e confia no São Paulo
publicidade

Rogério aposta em brasileiro na final e confia no São Paulo

0 0 0
O goleiro Rogério Ceni não pode ajudar o São Paulo em campo nesta Copa Libertadores da América, mas confia na possibilidade de o clube chegar à final. Com os duelos do torneio continental na cabeça, o capitão tricolor aposta com segurança que um brasileiro chegará à decisão.

"Com certeza absoluta, do lado de cá da chave, um brasileiro será finalista. Do outro lado, estão bem o Nacional e o Estudiantes, além do Palmeiras. Já o Boca está diferente dos últimos anos", apontou o goleiro, citando o lado da tabela em que está o São Paulo, que encara o Cruzeiro. O vencedor do duelo nacional enfrentará na semifinal quem sobreviver ao jogo entre Grêmio e Caracas.

Já do outro lado da chave, os confrontos são os seguintes: Palmeiras x Nacional (Uruguai) e Estudiantes x Boca Juniors ou Defensor Sporting.

Apesar da má fase do São Paulo no Campeonato Brasileiro, Rogério Ceni confia na força do time no torneio continental.

"Tenho certeza de que vamos chegar longe na Libertadores. Perdemos um pouco de confiança, mas o São Paulo é tricampeão brasileiro e tem capacidade. Vamos nos superar e, para enfrentar o Cruzeiro, teremos o time completo. O time está a seis jogos do Mundial", concluiu.

Rogério Ceni se recupera de cirurgia no tornozelo esquerdo, realizada no dia 13 de abril. O capitão só voltará aos gramados entre agosto e outubro.
VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Fora dos planos do técnico Cuca, lateral pode deixar São Paulo após propostas

LEIA TAMBÉM: Hudson pede para não ser fixado na lateral e Cuca ainda quer reforço

E MAIS: São Paulo aplica maior goleada desde a era Rogério Ceni; relembre

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 6 1

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.