Muricy deve ter quatro reforços para clássico
publicidade

Muricy deve ter quatro reforços para clássico

0 0 0
O técnico Muricy Ramalho deverá ter novidades para escalar o São Paulo no clássico de domingo, contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. Os zagueiros André Dias e Aislan, o meio-campista Jean e o atacante Dagoberto podem ser liberados pelos médicos nesta semana.

"O André Dias sofreu um estiramento na região posterior da coxa esquerda. Nesta semana, ele inicia os trabalhos no campo e, se tiver uma evolução satisfatória, deverá ser liberado para o fim de semana", afirmou o médico do Tricolor, José Sanchez, ao site oficial do clube.

O zagueiro sofreu o problema muscular há cerca de dez dias, em jogo-treino contra o Pão de Açúcar. Na ocasião, o volante Jean também se contundiu. Com um trauma lombar, o garoto aumenta a lista dos possíveis reforços para o clássico.

"Ele evolui bem e está com melhora do quadro de dor. Já começou os trabalhos físicos e com bola no campo, sob a supervisão dos fisioterapeutas, e nada sentiu. Se continuar com esta evolução, também será liberado esta semana", explicou Sanchez.

Outro titular, Dagoberto também está perto de ficar à disposição de Muricy Ramalho para o clássico, enquanto Aislan pode voltar a ser opção no banco de reservas.

"O Dagoberto está com uma mialgia no adutor da coxa direita e, neste momento, faz trabalho físico e de fortalecimento no Reffis. Caso não volte a sentir dor, será liberado, assim como o Aislan, que apresentou boa melhora em relação à lombalgia e também teve a diminuição do quadro de dor", concluiu o médico.

Já o zagueiro Renato Silva, que se recupera de um problema muscular na coxa direita, ainda não tem previsão de quando retornará aos jogos do Tricolor.
VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM:[RELEMBRE]: Confira os melhores momentos do Fabuloso com a camisa do Tricolor

LEIA TAMBÉM: Concorrência de Pato e Toró faz Everton ter de se adaptar à nova realidade

LEIA TAMBÉM:Clubes ligam alerta após queda brusca de investimentos em publicidade no futebol


Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 7 2

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.