Denis assume o gol tricolor em clássico e Libertadores
publicidade

Denis assume o gol tricolor em clássico e Libertadores

Lesão é detectada no joelho de Bosco, que para por uma semana

0 0 0
Bosco foi submetido a uma ressonância magnética nesta segunda-feira para detectar a gravidade do problema do goleiro no joelho esquerdo. Foi apontada uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. Ele está fora ao menos de dois jogos, contra o Palmeiras, no próximo domingo, pelo Paulistão, e na próxima quarta-feira, pela Libertadores, contra o Cruzeiro. Ele se machucou em dividida com um jogador do Atlético-PR, no último domingo.

Sem Bosco, Denis assume a titularidade da equipe. O jovem de 22 anos fez apenas um jogo no ano, contra a Portuguesa, quando atuou 18 minutos. Ele foi contratado no início do Paulistão e já fez sua estreia na mesma semana. Agora assume a meta do Sampa em um momento decisivo do clube.

- O exame não apontou nenhuma lesão cirúrgica - afirmou o médico José Sanchez ao site oficial do clube. O fato é comemorado pela comissão técnica, já que, a princípio, o camisa 22 não vai precisar ser operado. Ele fica em tratamento no Reffis (centro de recuperação) até o início da próxima semana, quando será novamente reavaliado pelo departamento médico do clube. No dia 27, pela Libertadores, o Tricolor enfrenta o Cruzeiro nas quartas-de-final. Como não vai trabalhar no campo nos próximos dias, mesmo se for liberado pelo departamento médico antes do confronto, Bosco não deve ir a campo pelas condições físicas.

Denis tem o aval da comissão técnica e dos dirigentes do São Paulo, que sempre o elogiam. Bosco lamentou o fato da lesão, mas também demonstrou otimismo quanto ao resultado, já que existia a possibilidade de ser algo mais grave.

- Estou aliviado com o diagnóstico. Vou me dedicar bastante aos trabalhos clínicos e físicos para conseguir voltar a atuar o quanto antes. Estou confiante na recuperação - disse ao site oficial do Sampa.
VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM:[RELEMBRE]: Confira os melhores momentos do Fabuloso com a camisa do Tricolor

LEIA TAMBÉM: Concorrência de Pato e Toró faz Everton ter de se adaptar à nova realidade

LEIA TAMBÉM:Clubes ligam alerta após queda brusca de investimentos em publicidade no futebol


Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 14 5

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.