Muricy manda recado para Ronaldinho
publicidade

Muricy manda recado para Ronaldinho

Treinador sugere que meia volte ao Brasil, para o Sampa

0 0 0
Muricy Ramalho sugeriu para Ronaldinho Gaúcho, meio-de-campo do Milan, retornar ao Brasil, se quiser continuar em evidência até a Copa do Mundo de 2010. E esta semana pode ser decisiva para o atleta, mesmo ele já tendo dado entrevistas nos últimos dias dizendo que prefere seguir no clube italiano, em vez de tentar novas experiências no Brasil.

Na próxima quinta-feira, o técnico Dunga vai fazer a convocação para a disputa da Copa das Confederações, em junho. Se ele estiver na lista, continuar na Europa será o seu futuro, já que o camisa 80 do Milan seguirá com o moral alto com Dunga, mesmo sem praticar um bom futebol – até mesmo com a camisa amarela.

Porém, se Ronaldinho não for chamado, sua situação começa a ficar mais complicada na Seleção. Neste caso, o jogador terá de correr atrás, outra vez, de um lugar no time de Dunga.

– Estamos falando sobre isso há muito tempo. Se o Ronaldinho quiser voltar para a Seleção, tem de fazer o caminho inverso. O Ronaldo Fenômeno, quando estava no Milan (ITA), ninguém queria que ele voltasse para a Seleção. Agora, todo mundo quer. Se o Ronaldinho quiser voltar para a Seleção, tem de voltar para o Brasil. E a camisa do São Paulo seria muito boa para ele. Seria uma atração, como as outras que já vieram – recomendou o treinador.

O São Paulo está de olho na situação de Ronaldinho Gaúcho no Milan. O jogador tem contrato com o clube italiano por mais dois anos, mas não está descartada a chance de ele sair. O presidente Juvenal Juvêncio já manteve contato com Roberto Assis, irmão e empresário do jogador. Por enquanto, a diretoria são-paulina aguarda a posição do atleta.
VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Fora dos planos do técnico Cuca, lateral pode deixar São Paulo após propostas

LEIA TAMBÉM: Hudson pede para não ser fixado na lateral e Cuca ainda quer reforço

E MAIS: São Paulo aplica maior goleada desde a era Rogério Ceni; relembre

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 59 9

Comentários (24)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.