Calejado, Denis avisa: ‘Será um dos jogos mais importantes da minha carreira’
publicidade

Calejado, Denis avisa: ‘Será um dos jogos mais importantes da minha carreira’

Jovem goleiro do São Paulo terá a missão de substituir o lesionado Bosco, que já vinha jogando no lugar do ídolo Rogério Ceni, contra o Palmeiras

0 0 0
Denis está pronto para segurar o ataque do Palmeiras. Embora triste pela lesão do companheiro Bosco, afastado por conta de um problema no ligamento colateral do joelho esquerdo, o jovem goleiro do São Paulo esbanja confiança com a chance que terá na equipe titular no clássico do próximo domingo, pela terceira rodada do Brasileiro.

- É um jogo muito difícil contra o Palmeiras, que é uma excelente equipe. A partida será no Palestra Itália, mas estamos trabalhando forte para entrar em campo e conquistar uma vitória. Sei que será um dos jogos mais importantes da minha carreira – falou Denis, em entrevista para o site oficial do Tricolor.

Essa será apenas a segunda vez que Denis entrará em campo com a camisa tricolor. No Campeonato Paulista deste ano, na vitória sobre a Portuguesa, no Canindé, o goleiro, contratado da Ponte Preta, entrou no lugar de Ceni durante o jogo. O capitão tricolor sentiu um problema muscular na ocasião e Bosco, também machucado, não estava no banco.

- Estava brincando com meus amigos que costumo entrar bem nesse tipo de situação, desde os tempos da Ponte Preta. Lá, algumas vezes passei por casos parecidos, por expulsões ou contusões e quem jogava era eu. Estou acostumado – declarou o camisa 12.

A base da confiança de Denis para o importante jogo contra o Palmeiras está nos treinamentos e na qualidade que seus dois companheiros de posição tem.

- Todo jogador treina esperando a chance aparecer. Eu tenho treinado forte, procurando melhorar a cada dia. Sei que tenho de substituir meus companheiros à altura porque são dois excelentes goleiros. Por isso quero dar o meu melhor – acrescentou o jovem.

Depois de tirar a segunda-feira de folga, o elenco tricolor volta a treinar na manhã desta terça-feira, às 9h, no CT da Barra Funda.
VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Fora dos planos do técnico Cuca, lateral pode deixar São Paulo após propostas

LEIA TAMBÉM: Hudson pede para não ser fixado na lateral e Cuca ainda quer reforço

E MAIS: São Paulo aplica maior goleada desde a era Rogério Ceni; relembre

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 7 10

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.