São Paulo inicia trabalhos para clássico de domingo
publicidade

São Paulo inicia trabalhos para clássico de domingo

0 0 0
O técnico Muricy Ramalho inicia nesta terça-feira os trabalhos do São Paulo para o clássico contra o Palmeiras, domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Depois do empate diante do Atlético-PR, o treinador concedeu folga ao elenco na segunda-feira, mas espera o grupo completo na manhã desta terça.

A expectativa neste começo de preparação fica por conta dos jogadores entregues ao departamento médico. Na segunda-feira, enquanto o restante do elenco descansava, André Dias e Aislan compareceram ao CT da Barra Funda e participaram de um treino na piscina do clube.

Em recuperação há quase duas semanas de uma lesão muscular na coxa esquerda, André Dias tem boas chances de ficar à disposição do treinador para o jogo no Palestra Itália. Com dores lombares, Aislan também deve ser liberado pelos médicos.

Além dos dois, o atacante Dagoberto e o volante Jean estão próximos de retornar aos treinos normais. O meio-campista, inclusive, já fez o trabalho na piscina do clube. A partir desta terça, Muricy observará a volta progressiva dos atletas aos gramados.

O comandante realiza treinos em dois períodos nesta terça, assim como na quarta-feira. Na quinta e na sexta, as atividades acontecerão apenas à tarde. Para o clássico de domingo, a concentração começará na noite de sexta.
VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Fora dos planos do técnico Cuca, lateral pode deixar São Paulo após propostas

LEIA TAMBÉM: Hudson pede para não ser fixado na lateral e Cuca ainda quer reforço

E MAIS: São Paulo aplica maior goleada desde a era Rogério Ceni; relembre

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 5 6

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.