Chilavert afirma que Conmebol favorece clubes de Brasil e Argentina
publicidade

Chilavert afirma que Conmebol favorece clubes de Brasil e Argentina

Ex-goleiro paraguaio acusa presidente da comissão de árbitros da entidade, seu compatriota, de ser fantoche do diretor-executivo, um argentino

0 0 0
O ex-goleiro paraguaio José Luis Chilavert disse que a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) favorece os clubes brasileiros e argentinos, por intermédio da arbitragem, em competições como a Taça Libertadores e a Copa Sul-Americana.

- Os clubes brasileiros e argentinos estão sendo beneficiados pelos árbitros nas competições internacionais e a Confederação Sul-Americana lava as mãos - disse Chilavert, atualmente empresário, em Assunção.

Chilavert acusou o presidente da comissão de árbitros da Conmebol, o paraguaio Carlos Alarcón, de ser um fantoche do diretor-executivo da entidade, o argentino Eduardo Deluca.

- Deluca responde diretamente ao presidente da AFA (Associação do Futebol Argentino), Julio Grondona - afirmou o polêmico Chilavert.

O ex-goleiro comentava as declarações do presidente do Libertad-PAR, Horacio Cartes, que atribuiu a eliminação de sua equipe da Libertadores, para o argentino Estudiantes de La Plata, aos erros da arbitragem, especialmente no primeiro jogo, na Argentina. Naquela partida, de acordo com Cartes, o árbitro brasileiro Carlos Eugênio Simon deu um pênalti inexistente a favor do Estudiantes e por causa da falta expulsou de campo o zagueiro Samudio.
VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Fora dos planos do técnico Cuca, lateral pode deixar São Paulo após propostas

LEIA TAMBÉM: Hudson pede para não ser fixado na lateral e Cuca ainda quer reforço

E MAIS: São Paulo aplica maior goleada desde a era Rogério Ceni; relembre

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 3 1

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.