Com vaga na zaga, Eller torna-se solução
publicidade

Com vaga na zaga, Eller torna-se solução

Sampa quer zagueiro santista para amenizar drama no setor e oferece, de novo, Wagner Diniz

0 0 0
Preocupado com a sequência de desfalques na zaga, que poderá ser maior no caso de uma convocação de Miranda para a Seleção Brasileira, o São Paulo tenta buscar a solução para o setor na Vila Belmiro.

Fabiano Eller, experiente, mas em má fase no Santos, é a principal opção para suprir as ausências. E, outra vez, o lateral-direito Wagner Diniz está envolvido na proposta.

O Tricolor propôs ao Santos uma troca de jogadores até o fim do ano. Na semana passada, houve a possibilidade de trocar Wagner Diniz pelo meia Molina, mas a comissão técnica são-paulina declinou.

Agora, o maior problema é salarial. O de Fabiano Eller, um dos mais altos do elenco alvinegro, representa praticamente o quádruplo do que recebe o lateral-direito.

O Santos tem interesse em enxugar sua folha salarial, mas o São Paulo, “econômico”, não parece disposto a arcar com o valor integral. Por isso, o Peixe não aprovou a primeira proposta.

Na avaliação da diretoria, a força na defesa foi responsável pelo recente tricampeonato brasileiro. Desde 2004, quando reuniu Fabão, Rodrigo e Lugano, o clube aposta em bons zagueiros como base da escalação.

Se Dunga, técnico da Seleção, convocar Miranda para a Eliminatória e Copa das Confederações, o São Paulo poderá ficar 26 dias sem o camisa 5. No período, serão realizados o jogo de volta das quartas-de-final, contra o Cruzeiro, e o duelo inicial da semifinal, em caso de classificação.

A seu favor, Fabiano Eller, de 31 anos, tem na bagagem o título da Libertadores de 2006, conquistado justamente sobre o São Paulo do técnico Muricy Ramalho. Independentemente da convocação, o São Paulo sabe que precisa reforçar sua zaga.

Colaborou Luiz Fernando Cardoso
VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Fora dos planos do técnico Cuca, lateral pode deixar São Paulo após propostas

LEIA TAMBÉM: Hudson pede para não ser fixado na lateral e Cuca ainda quer reforço

E MAIS: São Paulo aplica maior goleada desde a era Rogério Ceni; relembre

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 10 11

Comentários (16)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.