Tricolor leva vantagem sobre o Palmeiras no Palestra Itália
publicidade

Tricolor leva vantagem sobre o Palmeiras no Palestra Itália

São Paulo perdeu apenas dois dos últimos dez jogos

0 0 0
O local do próximo jogo do Tricolor no Campeonato Brasileiro traz boas recordações à equipe de Muricy Ramalho. No Palestra Itália, o retrospecto recente do São Paulo é muito bom, já que nos últimos dez jogos o time venceu quatro vezes, empatou outros quatro e foi derrotado em apenas duas oportunidades.

Nos anos 70, foram dois jogos, com um empate (0 x 0) e uma vitória (2 x 1) para o Tricolor em jogos válidos pela Taça São Paulo (1973) e Copa Libertadores da América (1974), respectivamente. Na década seguinte, apenas um jogo aconteceu no estádio alvi-verde, no ano de 1988, e o resultado ficou igual em 1 a 1 (gol são-paulino feito por Lê).

O Palestra Itália só voltou a sediar um Choque-Rei em 1996, quando o clube do Morumbi perdeu para o rival por 2 a 1 em partida do Campeonato Brasileiro. Aristizábal foi quem balançou as redes naquela ocasião.

Em 2000, vitória são-paulina na Copa do Brasil por 3 a 2 (gols de Wagner, Sandro Hiroshi e Raí). Em 2005, Cicinho, com um gol histórico, garantiu o triunfo tricolor na Copa Libertadores da América. No ano seguinte, mais uma vez pela Libertadores, Aloísio fez o tento são-paulino no empate por 1 a 1.

Em 2007, os são-paulinos venceram mais uma vez no gramado do rival: 1 a 0, com gol de Jorge Wagner, pelo Campeonato Brasileiro. Os últimos dois confrontos foram em 2008: derrota do São Paulo na segunda semifinal do Paulistão (2 a 0) e empate por 2 a 2 válido pelo segundo turno do torneio nacional.
VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Fora dos planos do técnico Cuca, lateral pode deixar São Paulo após propostas

LEIA TAMBÉM: Hudson pede para não ser fixado na lateral e Cuca ainda quer reforço

E MAIS: São Paulo aplica maior goleada desde a era Rogério Ceni; relembre

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 8 5

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.