Triste por Bosco, Denis se prepara para outra chance
publicidade

Triste por Bosco, Denis se prepara para outra chance

Jovem goleiro enfrentará seu segundo clássico, agora com a camisa 12 do São Paulo

0 0 0
As lesões de Rogério Ceni (que fraturou o tornozelo esquerdo) e de Bosco (que sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo) farão com que, mais uma vez, o jovem Denis tenha uma chance na meta do Tricolor. O goleiro ficou muito chateado com a notícia que Bosco ficará afastado por algum tempo e fez questão de dar força para o companheiro.

"Após o jogo, já fazendo gelo, perguntei como ele estava e ele disse que estava com dor. Aí eu falei pra ele ficar tranquilo que não seria nada grave. Hoje, gostaria de dar todo o meu apoio para ele e dizer que ele pode ficar tranquilo. Não tenho nem o que falar do profissionalismo e da qualidade que o Bosco tem. Quero dar o meu conforto e estar junto nessas horas para ajudar e incentivar esse grande companheiro", afirmou.

Apesar de triste pela lesão de Bosco, Denis sabe que terá pela frente outra grande oportunidade em sua carreira e valoriza muito essa nova chance.

"Todo o jogador treina esperando a chance aparecer. Eu tenho treinado muito forte, procurando melhorar a cada dia. Sei que tenho que substituir meus companheiros à altura porque são dois excelentes goleiros e por isso estou me preparando muito bem para que agora eu posso dar meu melhor", completou.

A única participação de Denis com a camisa do São Paulo aconteceu no Campeonato Paulista desse ano, contra a Portuguesa, no Canindé. O jogador entrou em campo quando Rogério se machucou.

Agora, o jovem entrará em campo em outro clássico, contra o Palmeiras, no próximo domingo, e o arqueiro acredita que a equipe está preparada para o desafio.

"É um jogo muito difícil contra o Palmeiras, que é uma excelente equipe. A partida é no Parque Antarctica, mas estamos trabalhando forte pra entrar em campo e conquistar uma vitória. Sei que será um dos jogos mais importantes da minha carreira", disse.

Ciente das dificuldades de enfrentar o Palmeiras na casa do rival, Denis garante já estar acostumado. "Estava brincando com meus amigos que eu costumo entrar bem neste tipo de situação, desde os tempos da Ponte Preta. Lá algumas vezes aconteceram situações parecidas, por expulsões ou contusões e quem jogava era eu. Já estou acostumado com isso", brincou o goleiro, que desde a saída de Joilson para o Grêmio veste a camisa 12.

Denis, entretanto, sabe que deverá ter trabalho no clássico. "É sempre complicado atuar em um clássico, mas agora é ter muita concentração para pegar as bolas possíveis e as impossíveis também", finalizou.
VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM:[RELEMBRE]: Confira os melhores momentos do Fabuloso com a camisa do Tricolor

LEIA TAMBÉM: Pouco utilizado por Cuca, jogador do São Paulo pode ser emprestado para clube da Série B

E MAIS: Neres se aproxima de renovação no Ajax e pode "frustrar" São Paulo


Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 6 1

Comentários (21)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.