André Dias e Jean treinam com bola, e Dagoberto apenas corre no gramado
Zagueiro e volante estão mais avançados na recuperação de lesões, mas ainda não estão confirmados no clássico com o Palmeiras, no domingo
000
Dos quatros jogadores que o departamento médico do São Paulo pretende liberar para o técnico Muricy Ramalho nos próximos dias, os que mostraram maior evolução no treinamento desta terça-feira foram o zagueiro André Dias e o volante Jean.
Ambos fizeram exercícios com bola, mas de maneira separada do restante do elenco que está à disposição. André Dias se recupera de estiramento muscular na coxa esquerda, enquanto Jean trata de um trauma na região lombar.
O fato de eles terem avançado ao treinamento com bola não significa, porém, que eles serão liberados para o clássico de domingo, contra o Palmeiras, no Palestra Itália, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Mas o panorama é melhor.
Outro que trabalhou no campo, mas apenas correu em volto do gramado, foi o atacante Dagoberto, que se recupera de problema muscular na coxa direita. Já o zagueiro Aislan segue tratando lombalgia no departamento médico. VEJA: Conselheiros do São Paulo pedem impeachment de Leco