Muricy Ramalho proíbe entrevistas do goleiro Denis, substituto de Bosco
publicidade

Muricy Ramalho proíbe entrevistas do goleiro Denis, substituto de Bosco

Para técnico do São Paulo, jovem jogador tem de pensar primeiro em jogar contra o Palmeiras, para depois dar entrevistas. Clássico é no domingo

0 0 0
O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, decidiu blindar o goleiro Denis e proibiu o jogador de dar entrevistas. Pelo menos até o final de semana. O jovem camisa 12, de 22 anos, vai substituir o lesionado Bosco no clássico de domingo, contra o Palmeiras, no Palestra Itália, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Denis está no Tricolor desde janeiro deste ano. Pouco depois de sua apresentação, ele teve de substituir o ídolo Rogério Ceni na vitória por 2 a 0 sobre a Portuguesa, no Canindé, no dia 25 de janeiro. Na ocasião, o capitão são-paulino sentiu um problema muscular e Muricy não contava com Bosco, machucado, no banco de reservas.

O único pronunciamento de Denis depois que soube que terá a missão de ser titular do São Paulo no clássico com o Palmeiras e que pode até ganhar uma chance na partida de ida das quartas de final da Libertadores, contra o Cruzeiro, no dia 27, em Belo Horizonte, foi ao site oficial do clube do Morumbi.

- É um jogo muito difícil contra o Palmeiras. A partida será no Palestra Itália, mas estamos trabalhando forte para entrar em campo e conquistar uma vitória. Sei que será um dos jogos mais importantes da minha carreira – falou o jogador.

Na cabeça do técnico Muricy Ramalho, o mais importante para o goleiro Denis nesse momento é pensar em jogar futebol, e não em dar entrevistas.
VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Fora dos planos do técnico Cuca, lateral pode deixar São Paulo após propostas

LEIA TAMBÉM: Hudson pede para não ser fixado na lateral e Cuca ainda quer reforço

E MAIS: São Paulo aplica maior goleada desde a era Rogério Ceni; relembre

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 5 4

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.