Antes do clássico, Denis fica com a boca fechada
publicidade

Antes do clássico, Denis fica com a boca fechada

Técnico não permite que goleiro fale com a imprensa

0 0 0
O goleiro Denis não vai dar entrevistas esta semana. O jogador foi proibido pelo técnico Muricy Ramalho de atender os jornalistas no CT. O motivo: o comandante quer deixar o jogador calmo, pensando somente no clássico contra o Palmeiras, domingo, no Palestra Itália. Receoso de que qualquer declaração pudesse atrapalhá-lo nos próximos dias, o comandante exigiu para a assessoria de imprensa tricolor que o goleiro não passasse pela sala de imprensa.

Pela manhã, antes da decisão de Muricy Ramalho, a assessoria de imprensa do São Paulo já havia informado os dezenas de jornalistas que estavam no CT de que Denis e Hugo concederiam entrevistas na sala de imprensa. Após a decisão de Muricy, Richarlyson foi o escalado para o lugar do camisa 12. Este será o segundo jogo de Denis pelo novo clube. Ele defendeu o Tricolor no Paulistão, contra Portuguesa, depois que Ceni machucou-se durante os 90 minutos.

Na última segunda-feira, a reportagem do LANCENET! entrou em contato com Denis, para saber sobre seu retorno ao gol do São Paulo. Inicialmente, ele não quis dar entrevista, por não ter a certeza que Bosco estava fora do clássico. Disse para ligar no fim da tarde, pois já saberia o resultado dos exames do companheiro, que lesionou o joelho no último domingo. No início da noite, porém, Denis desligou seus celulares e não atendeu mais a imprensa.
VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Fora dos planos do técnico Cuca, lateral pode deixar São Paulo após propostas

LEIA TAMBÉM: Hudson pede para não ser fixado na lateral e Cuca ainda quer reforço

E MAIS: São Paulo aplica maior goleada desde a era Rogério Ceni; relembre

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 4 3

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.