André Dias e Jean treinam com bola, e Dagoberto apenas corre no gramado
publicidade

André Dias e Jean treinam com bola, e Dagoberto apenas corre no gramado

Zagueiro e volante estão mais avançados na recuperação de lesões, mas ainda não estão confirmados no clássico com o Palmeiras, no domingo

0 0 0
Dos quatros jogadores que o departamento médico do São Paulo pretende liberar para o técnico Muricy Ramalho nos próximos dias, os que mostraram maior evolução no treinamento desta terça-feira foram o zagueiro André Dias e o volante Jean.

Ambos fizeram exercícios com bola, mas de maneira separada do restante do elenco que está à disposição. André Dias se recupera de estiramento muscular na coxa esquerda, enquanto Jean trata de um trauma na região lombar.

O fato de eles terem avançado ao treinamento com bola não significa, porém, que eles serão liberados para o clássico de domingo, contra o Palmeiras, no Palestra Itália, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Mas o panorama é melhor.

Outro que trabalhou no campo, mas apenas correu em volto do gramado, foi o atacante Dagoberto, que se recupera de problema muscular na coxa direita. Já o zagueiro Aislan segue tratando lombalgia no departamento médico.
VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Fora dos planos do técnico Cuca, lateral pode deixar São Paulo após propostas

LEIA TAMBÉM: Hudson pede para não ser fixado na lateral e Cuca ainda quer reforço

E MAIS: São Paulo aplica maior goleada desde a era Rogério Ceni; relembre

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 8 6

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.